sábado, 29 de novembro de 2008

MOAR INTERNET

Sim, não teve post ontem, why?

DA DAMN INTERNET DOESN'T WORK!
O Infeliz do speedy resolveu não funcionar, e fiquei desolado o_o

Como isso é algo que afeta 97,6% dos nossos alegres e recém-formados leitores, falarei sobre minha indignação.
Lá estou eu, saindo do metrô lotado, indo para casa, depois de um árduo dia (que foi meu ultimo dia de aula ié ié ié ié), então lembro que por motivos maiores, ficaria sosinho em casa. Entrei em casa, já ligando o PC, coloquei Fair to Midland em um volume bem alto, iniciei o Mozilla, e então percebi... ERROR [numero random].

Logo pensei que o computador principal estava desligado (tenho rede com os vizinhos, riariariairia), e liguei para minha vizinha... Ela disse que a internet lá estava funcionando, e eu me senti confuzo... percebi que a rede estava funcionando normalmente, o computador percebia que tinha um cabo e um modem, o problema é que o modem não passava o sinal da internet, ou a internet não chegava no modem.
Quando fui na casa da minha vizinha pra averiguar o que se passava, entendi que a criatura nem ao menos tinha olhado pra ver se a internet tava funcionando... O "sinal" do Speedy não chegava.

Não queria jogar videogame, porque meus jogos já estão finalizados; não queria sair por aí, porque estava com preguiça; e não queria ligar pra Telefônica, porque não iria resolver.
Oka, e agora? enquanto espero a internet voltar, o que farei?
Fiz um frango assado, RIARIAIRIARIA
Sério, e ficou gostoso .-.
Tava temperado e congelado, mas mesmo assim o crédito é meu.
Enquanto esperava o frango assar, assisti um filme de comédia que não achei graça, assisti também um epísódio dos Simpsons que eu não tinha visto ainda, mas parecia que o tempo não passava... não eram nem 9 horas.
Comi meu frango e dormi o_o

Esse post foi inútil, mas nos leva a pensar... estamos dependentes da internet? E o pior, Internet nos leva à culinária?

Nenhum comentário: