domingo, 23 de novembro de 2008

Blog? Comofas?

Lá estava eu, todo alegre porque não tinha nem aula, e nem serviço, e perderia todo meu tempo em casa; baixando e ouvindo musica, conversando pelo MSN e photoshopando, eu me sentia completo.

Logo uma janela do MSN se abre na minha tela, era o Lucas ¬¬
"Ei mano, vamos criar um blog?"
A primeira coisa que veio à minha cabeça foi "/Q", mas até que me interessei...

Ele queria fazer um blog suuuuper cool onde pareceríamos garotos emos/indies/jeremias/VJs-da-MTV, e seriamos incluidos socialmente na sociedade digital (?), e eu vi que isso não era de todo ruim, era uma boa causa [+inversão-de-principios]

O assunto? Musica, moda, e etc... perceba minha expressão de alegria:




Ok, a idéia do blog até que era legal, mas o que raios nós sabíamos de musica, modinhas e etc? isso mesmo, nada. (Y)

Comecei a pensar, e com toda minha çagaçidade voraz, sugeri fazermos uma espécie de diário onde falaríamos qualquer estupidez que aparecesse, nada mais fácil. Como não houve objeção, ficou isso mesmo.

Ok, nós estávamos inspirados, iriamos fazer um blog, quanta alegria. Mas percebam que ainda não tinhamos um nome, legal né? Como nós dois nos chamamos Lucas, tudo começou apartir daí, e as idéias idiotas surgiam igual barata em buraco de bar velho... Lukeluke, Loki (mitologia nórdica ftw), Ekul e outras variações toscas de nosso nome õ_o
Do nada, sem a menor influencia da minha fome de 8 horas, me veio a cabeça a palavra "pie", olha que lindo.
Tá, seria algo com pie, mas o que? Greenpie? Happy pie? American pie (lol)? naaahhh.... FRIENDIEPIE!!!

Foi um momento feliz, começamos a imaginar as fotos, montagens, design e tudo aquilo que não tem a menor importancia, porque é muito mais xuxu belessa.

Issaí, esse foi o preludio do fim, logo vós estareis viciados nisso aqui.

Beigos procês =*

Um comentário:

winry disse...

aeuhaehuae eu não sabia que eu podia fazer isso *--* *Seralienadoqueficaodiatodovendoanime*

e__e

Anno..
eu não lembro o que você escreveu ._. mas..tava legal ^^ aehuae *apanha*

vou ler de novo,pera e-é