quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Narração.

Estava a andar pelas colinas silenciosas, quando a grande e majestosa Sra. Iguana Amarela veio a mim, e me mostrou o caminho escolhido.



Estava a andar pelas colinas silenciosas, quando o gato guardião do muro passou a falar comigo, como o vento que florece em uma noite nebulosa, enquanto os faunos dançavam "La bamba".
-VINDE A VÓS OS FRACOS E VOS MOSTRAREI QUE SOIS FRACOS COM VOSSOS PASTÉIS E QUEM SOIS PERANTE MINHA IRA. O CAMINHO SERÁ ESSE QUE VOS MOSTRAREI- Disse a Sra. Iguana, que nos revelava que deveríamos ir adiante.
Eles surgiram, OMG
Os tambores soavam, a pequena caixinha mágica e brilhante emitia sons, e uma voz do além dizia "Ti-ti-tira a camisa tira!"; Pensamentos bons vinham à mente, queríamos ver sangue, sangue negro, como a Sra Iguana havia nos dito.

Mas, e os princípios? sim, é tudo uma questão de princípios.

E por estes mesmos princípios, descemos da grande carroça, e seguimos avante.

Logo, estávamos de volta, e conosco havia mais um. O grande cavalo natalino de chifres longos e nariz vermelho, que cuida das águas de vossa vila, lá estava ele, a grande Rena.
Enfrentando a fadiga e o cançasso e a canseira, Frankstein Rena da Silva Rudolf nos avistou próximos à colina silenciosa, perto do grande porto das carroças magicas.

Corremos para as colinas, onde avistamos uma visão do céu, mas também vimos a escultura do demônio, que conosco falou; e agora aguardamos até o dia em que na colina silenciosa voltaremos.

4 comentários:

Drimi. disse...

Confesso que fiquei emocionada com a história da Iguana Amarela.
Uma história com muito sentido sem contar com o conteúdo cheio de menssagens para uma vida toda.(?)

blog disse...

Bem, fantasias à parte, o texto faz até sentido.
Nada como o imaginário infantil para nos levar além.
Mas "cansaço" escreve-se assim. Algum motivo especial para corrompê-lo?

Lucas disse...

"cansaço" se escreve assim!!!

Lucas disse...

persseba que foi porposital, iugal eses erros aque